segunda-feira, 29 de junho de 2009

Quem sou eu?
















Eu sou aquela jovem “bobinha” que ama poesias e utiliza um papel para expressar seus sentimentos, opiniões, temores... Aquela jovem que quer sempre progredir e regredir jamais. Aquela que não deixou de contemplar as estrelas por causa de uma frustração, mas que aprendeu que nem sempre não realizar um sonho é derrota, mas uma lição, a prova que sua vida não é sua, mas de quem a criou. Uma jovem que aprendeu a ser feliz diante de qualquer circunstância, pois encontrou esta felicidade no seu melhor amigo Jesus. Eu sou aquela jovem amiga, que defende, cuida, ouve e puxa a orelha quando necessário! Eu sou aquela feita de atitudes. Pequenos gestos me conquistam. Sou a filhinha obediente do Papai, que sonha com o príncipe que não é encantado, mas preparado por Deus pra mim. Sou a dedicada, esforçada, trabalhadora, a flor, a estrela, a águia... Sou o sorriso em meio a dor, sou a lágrima em meio a alegria. Sou tudo isto e outras que nem sei quem sou. Eu sou a “bobinha” cheia de sonhos, mas esta bobinha aqui tem atingido seus objetivos. Sou a palhaça do grupinho, sou a séria das amigas, sou a cabeça, conselheira, mãe, tia de muitos. Eu sou um sonho realizado, um milagre de Deus!Isto basta: PRINCESA DE DEUS!

Um comentário: