quinta-feira, 11 de junho de 2009

O que pensar?


Quando não se sabe o que se sente
Quando um vazio surge de repente
E cercados por multidão você se sente tão só
Cansado das mesmas coisas
Cansado da monotomia
Procura algo diferente e nada novo acontece
O tempo passa e tantas coisas mudam
As pessoas mudam?
As atitudes mudam?
As coisas mudam de lugar?
Ou simplesmente nós mudamos?
O que pensar?
Se em vez de sorrir, queremos chorar?
Se em vez de comemorar
De pular, de dançar
Preferimos nos calar
Amigos? Nem sempre presentes, embora são presentes
Família? Base, mas não alicerce
Amor? Complemento, mas não o que completa
Felicidade? Amizade? Amor? Alicerce?
É Jesus, o amigo que encontrei
Este amor é eterno
Ele é quem supre as necessidades,,,
Ele é minha vida!
Ele é capaz de compreender
Meu sorriso, meu choro, meus sonhos, temores
Meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário