sexta-feira, 19 de junho de 2009



"Estou em meio à tempestade já não consigo suportar as fortes ondas e o vento me fizeram parar me lembro do que já vivi caminhando ao lado teu curando os cegos e enfermos, mas quem precisa hoje sou eu quem precisa hoje sou eu"
Há 6 anos minha vida não é mais a mesma
Encontrei um grande amigo
Que ama e é verdadeiro
Que foi capaz de se entregar
Pagar um alto preço
Por me amar e te amar
Hoje vivo por Ele
Tudo o que tenho
Tudo o que sou
Já não me pertence e sim ao Senhor!
Não há mérito algum
Conquistar fortalezas
Se não realizar a Sua vontade
Hoje vivo por Ele
Para agradá-lo
Então renuncio o meu
E Ele cresce em mim
Eu diminuo, para que Jesus cresça!


Um comentário:

  1. ola!águia érica adforei seu blog bom me visite espero que goste:
    http://joaovitor-joao.blogspot.com/

    ResponderExcluir