quinta-feira, 11 de junho de 2009

Quem sou eu?


A vida me ensinou...
A dizer adeus às pessoas que amo,
Sem tirá-las do meu ♥
Sorrir às pessoas que não gostam de mim,
Para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam;
Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade,
Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar;
Calar-me para ouvir;
Aprender com os erros dos outros.
A lutar contra as injustiças;
Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo, A ser forte quando os que amo estão com problemas;
Aprendi que não devo chamar ninguém de minha vida, pois idolatria não é adorar somente imagem de escultura, mas colocar alguém no lugar que deveria ser de Deus, somente Ele é minha vida, afinal é sem Ele que não existo.
Ser carinhosa com todos que precisam do meu carinho;
A ser amiga de todos e compreender, ouvir,aprendi a sentir o carinho das pessoas...
NãO é uma máscara é o meu jeito de ser!
Ouvir a todos que só precisam desabafar; sem julgar o erro nem apoiar, mas mostrar com sabedoria onde estão errando e dizer que precisam mudar;
Aprendi que as pessoas não têm culpa dos nossos problemas, por isso não devemos descontar nelas, pois um dia elas se cansam e vão embora.
Aprendi que muitas coisas cansam. Inclusive o mal trato, o despreso e quem não valoriza simplesmente perdem e talvez as pessoas que poderiam ser muito importantes em nossa vida.
Amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos;
Amar os que falam sem pensar e nem notam as palavras que machuca e destrói .
Amar todos estes que se acham perfeitos ou desacreditam em quem deve acreditar...
Amar os que julgam pela aparência ou pelo seu olhar crítico; eu amo todos estes.
Pois aprendi...
Perdoar incondicionalmente,Pois já precisei desse perdão;
Deus me ensinou a perdoar. A virar o rosto, para o próximo tapa.
Amar incondicionalmente,Pois também preciso desse amor;
A alegrar a quem precisa;
A pedir perdão;
A sonhar acordada;
A realizar sonhos sem pisar em ninguém, mas sempre confiando, acreditando que com Deus tudo posso!
A acordar para a realidade (sempre que fosse necessário);
A aproveitar cada instante de felicidade;
A chorar de saudade sem vergonha de demonstrar;
Me ensinou a ter olhos para "ver e ouvir estrelas", embora nem sempre consiga entendê-las;
A ver o encanto do pôr-do-sol;
A sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser;
A sentir dor da saudade, de algumas amizades, da infância e de tempos que não voltam mais.
A abrir minhas janelas para o amor;
A não temer o futuro;
Me ensinou e está me ensinando a aproveitar o presente, como um presente que de Deus recebi, poderia hoje não está aqui e usá-lo como um diamante que eu mesma tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher.Eu sou minhas escolhas! Minhas atitudes!

Um comentário:

  1. Gostoo muito dessa foto,assim como gosto muiiiiiiito de vocêe,voocê é muito especiial pra mim, torço muito pela realização de suas conquistas e que Deus te abençoe mais e mais a cada dia; Bjúuh te amoo ♥

    ResponderExcluir