quarta-feira, 29 de julho de 2009

Meu coração























Meu coração tem um que de mistério
Não costumo revelar meus sonhosHá não ser para o realizador Deles.

Encontrarei no altar a bênção do Senhor
Encontrarei no altar de Deus, o Seu presente pra mim
Meu coração pode ser enganoso
Mas nunca será enganado enquanto minha confiança estiver no alto.

Espero
Vivendo o hoje como se houvesse o amanhã
Porque o que fazemos no hoje
Trará consequências amanhã

Não posso viver
Querendo apenas meus desejos
Devo viver
Realizando os desejos do meu Mestre


É pra Ele que vivo
Ele é tudo em minha vida
Se é assim
Obedeço-lhe, ouço Sua voz

E meu coração é pra sempre do meu amado
Jesus, minha vida! Meu tudo!
Jamais amarei alguém
Com um amor sincero, puro
Se primeiro, não tiver amado o Senhor
Jamais serei uma boa amiga
Se primeiro não cultivar esta amizade com Jesus
Ele é meu amor maior
Meu melhor amigo


Meu coração...
Busca sabedoria
Crescer...
O que entra e sai é pela direção de Deus
Ele é quem controla
Ele é o meu guia
Não me direciono segundo a minha razão
E muito menos ouço meu próprio coração
E sim o coração do meu Pai Celestial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário